A Nautigás quer ser a melhor e a mais fiável da sua região, apostando no trinómio segurança, assistência e rapidez para acrescentar qualidade ao seu desempenho.

 

Grupo Nautigás

O Grupo Nautigás conta já com mais de 20 anos ao serviço do cliente, atuando, essencialmente, em duas grandes áreas de negócio: a distribuição de gás e a assistência técnica. Intervém também, mas com menor expressão, na comercialização de produtos, lubrificantes, químicos e detergentes.
Enquanto Grupo, a organização tira partido das sinergias entre as empresas que o constituem: Nautigás, Transportes Lourenço e Ângelo Silva. A Transportes Lourenço é responsável pelo transporte de gás entre a companhia (Rubis), a Nautigás e os revendedores de 1ª linha. A Nautigás apoia a Ângelo Silva com os seus serviços de assistência técnica, uma vez que a Ângelo Silva vende, entre outros produtos, equipamentos/eletrodomésticos. Por seu turno, a Ângelo Silva, pela sua localização estratégica, tem um espaço reservado à loja Rubis Gás.

A Nossa Visão – O Futuro

O mundo está constantemente em mudança e, como tal, o Grupo procura perceber as mutações da envolvente, ajustar as suas estratégias à realidade onde se insere, nunca perdendo de vista os seus objetivos: satisfazer o cliente e obter resultados. Posto isto, as grandes diretrizes do Grupo Nautigás são: trabalhar com PAIXÃO, pois só o amor que se dedica ao que se faz garante a distinção de um serviço de qualidade; OUVIR todos os intervenientes: clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores, para ser capaz de promover a melhoria contínua; e INOVAR, pois é pela inovação que se garante a sustentabilidade das organizações.

O caminho faz-se caminhando...

A Nossa Missão

Prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, procurando estabelecer uma relação duradoura, marcada pela confiança.
Passar para o mercado os valores, bem como os padrões de segurança e qualidade dos nossos parceiros Rubis e Grupo Bosch.
Garantir aos colaboradores os meios e formação necessários para o desempenho das suas funções. Fomentar nos trabalhadores uma intervenção ativa na melhoria contínua da empresa, promovendo, dessa forma, o seu empenhamento e realização pessoal/profissional.
Estabelecer com os fornecedores uma relação de confiança e rigor, na expetativa de alcançar o melhor produto ao melhor preço.

Delegação de Monção

A Nautigás está representada em Monção desde 1985, ano em que adquiriu o negócio de gás BP, aí existente àquela data. Desde aí, foi desenvolvendo o negócio de gás, alargando a distribuição aos concelhos de Melgaço e Valença. No âmbito da assistência técnica, com a parceria estabelecida com a Bosch, estendeu também esta área de negócio para as zonas de Valença, Monção e Melgaço.
Nos anos de 2014/2015 foi feita uma forte aposta nesta delegação, construindo-se uma nova loja e revitalizando-se o parque de gás. Contamos também com uma equipa jovem e dinâmica que procura todos os dias dar o seu melhor pelos clientes.
Na Nautigás Monção pode encontrar uma oferta variada de produtos, assim como os serviços de assistência técnica e de distribuição de gás.

Qualidade

O sistema de gestão da qualidade do Grupo Nautigás foi implementado em 2006 e tem sido, ao longo destes anos, uma ferramenta de extrema importância no desenvolvimento da empresa. O atual sistema tem como referência a norma NP EN ISO 9001:2008 e tem, na sua base, uma política que lhe serve de sustentação.

Política da Qualidade,16 Novembro 2015
A qualidade e a satisfação dos clientes é uma preocupação constante da organização que procura, através da competência e empenho dos seus colaboradores, prestar os seus serviços com paixão, garantindo a confiança do cliente. É fundamental ouvir os clientes e as suas expetativas, para se ser capaz de antecipar as suas necessidades. A busca pela melhoria contínua, bem como a sustentabilidade do negócio, são motores que impulsionam a organização a inovar e a reinventar-se, fazendo o seu CAMINHO dia após dia.